Familia

Familia

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Niver da tia Jô

No último dia 27/07 minha irmã caçula completou mais um aninho, 22 já!!!! to velha mesmo kkkkkk e pra comemorar nós fomos comer pizza, foi uma noite super agradável, com direito a bolinho surpresa e muita música ao vivo...










Bjussss da Paty e da Bia.

Festa julina da Til

Já estamos quase no mês de agosto, mas não posso deixar de registrar a festa julina da empresa do vovô, mais uma vez papai não foi, pois estava preso no trabalho... sniff sniff....
Estava bem divertido, a Bia como sempre se acabou nos brinquedos eu nas comidas kkkkkk.









Bjussss da Paty e da Bia.


Projeto Tarobá no seu bairro

Um dia desses ai que já ficaram pra trás, e eu como sempre atrasada nas postagens rsrsrs.
A Dinda da Bia agora está trabalhando na TV, e todo mês eles fazem um evento bem bacana, em diversos bairros da cidade, e a inauguração da dinda foi no bairro aeroporto, e claro que nós estávamos lá pra prestigiar, foi uma manhã bem divertida, com shows e várias atrações pras crianças, a bia até deu entrevista pra um programa da TV local kkkkkkk

 Bia no cavalo da PM


 Com a vovó e o apresentador Diogo Hutt

 Minha princesa!!!!!

 com a apresentadora Lú Oliveira

 Bia sendo entrevistada rsrsrrs


Com o kit de pão de alho que ganhou do apresentador...


Bjussss da Paty e da Bia.

Férias escolares- mais passeios....

E eu não poderia deixar de registrar o dia que fomos conhecer a princesinha Helena, filha da minha querida amiga Carla, como o passeio aconteceu nas férias, vai entrar neste post rsrsrsrs


Tambem fomos na entrega de prêmios na cacique, a Bia participou de um concurso de desenho da cipa, e teve festinha e entrega de brinquedos a todas as crianças que participaram...



Teve quermese na igreja, e acreditem, o padre montou um verdadeiro parque de diversões no pátio, nem preciso dizer que nem consegui jogar bingo, pois a Bia não queria sair dos brinquedos kkkkkkk









e pra completar muitas brincadeiras em casa, com bonecas....


... e com jogos de tabuleiro improvisado pela mamãe, para trabalhar a cuca até nas férias rsrsrsrs.


E assim terminou nossas férias, com muita diversão e alegria!!!!

Bjussss da Paty e da Bia.