Familia

Familia

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

quero esse carrinho!!!!

Bom dia!!!!!!!!

Meninas hj vim pedir a ajuda de vcs, eu achei um carrinho na internet e simplesmente me apaixonei por ele, ele é cinza com rosa e vem com o bebê conforto, da marca infanti, será que essa marca é boa? Maaaaaaaass....... como tudo que eu gosto, eu nunca acho pra comprar.... ele está em falta em todas as lojas, se alguem souber onde consigo encontrar me avise por favor.

Outra coisa que eu fiquei completamente apaixonada é a cadeirinha da fisher price minha infância rosa, gente, ela é linda, simplesmente um luxo!!!!! Eu já ia comprar esse modelo msm, só que em azul, mas agora eu quero a rosa e tb não encontro, ja vasculhei em todos os sites, inclusive em lojas de importados e só tem azul, mas eu QUERO a rosa hehehehehe.

abaixo segue as fotos: 


 bjusss meu e da Bia!!!!!

4 comentários:

  1. Oi flor! to te seguindo... me segue tbm...http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor...a marca INFANTI é ótema....qndo achar em algum site ou loja o carrinho, pode comprar sem medo.....rsrsrs
    Já a cadeirinha...eu sinceramente, num sei onde vc póde achar!!!!!(fiko devendo)
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Já to te seguindo...
    Eu vi o carrinho que vc tá querendo.. o modelo que comprei é da Galzerano e vem com o bebê conforto também.. achei que é meio parecido com o seu...
    Mas o meu eu comprei só o carrinho porque eu já tinha ganhado o bebê conforto de uma amiga, por sorte também é Galzerano e vou poder fixar no carrinho normalmente, só a estampa do tecido que é diferente, mas td bem...
    Então.. esse modelo da Galzerano foi barato e parece ser bom (ainda não testei...rsrs)... fica a dica.. vai nesse link pra ver: http://www.galzerano.com.br/2009/produtos.php?k=153
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.