Familia

Familia

quarta-feira, 14 de março de 2012

mala da maternidade

Nossa, como é dificil arrumar a mala pra levar pra maternidade né... eu resolvi seguir a dica do hospital e estou levando quatro trocas completas e mais a saida da maternidade, com macacão, body, calça, meia e uma fralda de boca, além de lacinhos pro cabelo, touca e luvinhas. Tb vou levar uma manta e uma cobertinha, acho que não precisa levar um cobertor muito quente pois aqui ta fazendo um calor terrivel!!!!
E se por acaso precisar de mais alguma coisa a minha mãe pode levar pra mim, afinal o hospital é perto de casa, a minha mala tb já está pronta, com todas aquelas coisinhas lindassss kkkk, como sutiã de amamentação, calcinha de cós alto, pijamas de botão, parecidos com os de vó kkkkkk e por aí vai....
Eu separei as troquinhas em saquinhos, pra facilitar a vida das enfermeiras, abaixo segue as fotinhas:

essa é a 1º troca
2º troca

3º troca

4º troca

e as duas opções pra siada de maternidade, eu queria muito que ela usasse o conjuntinho de lã, mas se continuar quente desse jeito vai ter que ser o macacão mais fresco mesmo srsrs, mas por via das duvidas vou levar os dois..

e as troquinhas ficaram assim, nos saquinhos devidamente identificados

estou levando tb duas mantas, uma toalha de banho e duas fraldas grandes

e a mala prontinha, agora é só aguardar essas duas semanas interminaveis kkkkk


bjusss da Paty e da Bia.

8 comentários:

  1. Flor....organização 10...
    Amei o post....
    Bjão e SORTE

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!ficou tudo muito bom,as roupinhas estão lindissimas!!!
    A Beatriz vai ficar uma fofura!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia fazer as malas!!! Eu fiz e refiz várias vezes. É um momento tão gostoso esse que antecede o parto... aproveite que logo, logo sua Bia estará em seus braços.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. mamãe blogueira é outra coisa né, um show de organização!!Parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mamãe, tudo muito lindo!!! Está chegando a hora \o/
    Fico tão feliz em ver que minhas amigas estão bem, e seus babys vindo ao mundo ainda melhores... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, lembra de colocar uma fralda em cada troquinha. Facilita pras enfermeiras. Eu não levei lenços umedecidos, mas precisei pedir emprestado, pois a bebê fez coco e eu tive que trocá-la no quarto. fica a dica. parabens pela organização. bjs

    ResponderExcluir
  7. ah que coisa viu fui mexe onde nao devia acabei nao recebendo as atualizaçao hehe mais ja arrumei...menina o post da minha mala tah pronto tbm mas vou post semana que vem junto com o da minha mala e concordo com vc e muito dificil eu quase levei minha casa junto kkkk queria levar todas as roupinhas de uma vez kkkk mas consegui arruma direitinho e me controlar ne a sua eu achei que tah tudo na medida certa só uma pergunta vc nao vai levar produtos de higiene???estou levando pk a maternidade pediu ah ja ia me esquecendo eu amei as roipinhas uma mais linda que a outra...

    ResponderExcluir
  8. Oie...cada roupa mais lindinha, otima organização!!!

    Acho que vc só ta mostrando as roupinhas ne, pq tem a fralda descartavel, pomada, entre outras coisas...e ainda tem a sua mala...ai ai ai....eu adorei essa parte, mas confesso que na epoca fiquei com duvidas, se quiser saber o que eu levei mande um email para gleysa@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.