Familia

Familia

sábado, 18 de agosto de 2012

Atualizando

Gente resolvi aparecer pra tirar as teias de aranha daqui kkkkkk, tenho tantas novidades pra contar, vou começar com a consulta de quatro meses, a Bia, que sempre foi simpatica e risonha com todo mundo simplesmente resolveu estranhar o tio pediatra, assim que ele começou a consulta ela abriu o maior berreiro e só parou qdo veio pro meu colo. Está pesando 7.00 kg e medindo 62 cm, está seguindo certinho o percentual pra idade dela. O doutor pediu pra começar com o aptmil 1, que diga-se de passagem é super caro hein.... eu comprei uma lata, qdo acabar acho que vou começar com mucilon, que é bem mais em conta kkkkkk. Ele tb liberou suco de laranja, mal sabe ele que nós já estamos tomando a quase um mês kkkkkk, alias, nós já tomamos suco de laranja, de pêra, maçã raspadinha, água de coco e até bolacha de maizena derretida no leite ela já tomou, e pasmem!!!!!!! não rejeitou nada, puxou pra mamãe kkkkkk.

Tambem tomou as vacinas de quatro meses, e mais uma vez não deu trabalho algum, nem teve reação, agora fico na duvida se ela é forte mesmo ou se as vacinas da unimed é que são boas kkkkkk, esses mês ela nem chorou qdo a enfermeira aplicou a injeção.

Ah... tb já estou a todo vapor com os preparativos pra festinha de um ano (mamãe louca e precipitada kkkk), mas esse assunto merece um post especial.

Bom, eu tinha que voltar a trabalhar na segunda, tinha.... pq não vou...... eu tentei gente, juro que tentei não me preocupar, ficar tranquila, mas não deu, tive uma crise nervosa e fui parar até no hospital, então o melhor a fazer foi sair do serviço por um tempo, tenho certeza que fiz a melhor escolha, assim poderei acompanhar um pouco mais o desenvolvimento da minha princesinha....

agurardando pra tomar vacina rsrsrs



Bjussss da Paty e da Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.