Familia

Familia

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10º mêsversário da Beatriz e volta ao trabalho

Hoje  o dia foi bem intenso, completamente diferente da rotina a qual eu já estava acostumada, pra começar, minha princesa completou seu 10º mês de vida, então vamos falar do seu desenvolvimento.

Está cada dia mais lindaaaaa e esperta, anda escorada em tudo, sobe em tudo que da alcance pra ela, mas tb cai bastante hehehe, já tem quatro dentinhos, continua comendo super bem, mama mamadeira e já não está ligando muito pro peito, adora passear na rua, é só pegar a chave do portão que ela já faz a festa.

Tivemos que colocar um portãozinho na porta da sala que sai pra fora e outro entre a sala e a cozinha, pois já não dava mais pra correr atras dela, o problema agora é que ela sobe no portão, escorrega e bate a testa haahaha.

Olha o serviço da mocinha.....


e tambem descobrimos outra utilidade pra motoquinha dela, ela mesma empurra a "neneca" ....



agora vamos ao bolinho de 10 meses, primeiro teve um bolãoooooo só pra ela kkkkkkk




e depois o bolinho oficial




E depois de muito pensar e repensar eu resolvi que era hora de voltar ao trabalho, ser mãe é maravilhoso, quando sonhamos com isso por muito tempo então é melhor ainda, mas é preciso nos afastarmos um pouco de nossos filhos para que eles tb cresçam na vida sem medos, e afinal o que são algumas horinhas longe de casa quando sei que ela será muito bem cuidada pela vovó e pelo papai e que graças a DEUS tenho a sorte de ter ao meu lado pessoas maravilhosas que sempre me ajudam.

E pra completar minha felicidade eu voltei a trabalhar no meu antigo emprego, que eu sempre gostei, mas que decidi sair após a licença maternidade pra poder passar mais um tempo com a bia, tive a oportunidade de voltar e não vou deixar essa chance passar, afinal a vida continua....

E pra começar bem o primeiro dia da bia longe da mamãe ela tomou seu primeiro banho de bacia, eu esqueci de deixar a banheira com minha mãe kkkkkkkk



e pra finalizar, como já é hora de dormir uma fotinha da minha descabeladinha prontinha pra ir pro berço hehehe


Próximo post eu volto pra contar mais detalhes da festa que estão a todo vapor!!!!!

Bjusssss da Paty e da Bia.

2 comentários:

  1. Ja encomendei portão pra escada da minha casa... pq tb estava impossivel segurar kkkk
    Q fofa comendo o bolinho...
    Nossa q tudo q vc conseguiu voltar a trabalhar onde gostava... e ainda deixa a pequena com a vovó... noticia otima
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma delícia !!! E já come até bolo ?!? rsss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.