Familia

Familia

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oi....Oi......Oi

Oiiiiiii meninas, quanto tempo sem postar, minha vida ta uma correria danada, muitos detalhes da festa da bia pra correr atras, já estou a procura de emprego tb, e em casa, com a beatriz acordada eu não consigo fazer mais nada, ela quer ficar no meu colo o tempo todo, se coloco no chão ela faz birra, e como o pai dela trabalha a noite ele precisa dormir durante o dia, dai eu tenho que fazer o que ela quer pra ela não acordar ele... aff ta cansativo viu, num vejo a hora de arrumar um serviço pra ocupar minha cabeça com outras coisas, afinal, são quase dez meses vivendo somente a maternidade, sem um pingo de vida social, mas num to reclamando da bia gente, é que ficar em casa cansa né.

Vamos falar um pouquinho da minha bagunceirinha de plantão, ela não para um minuto, sobe em tudo, se solta querendo andar sozinha e cai, aprendeu a fazer birra quando quer algo, quase não dorme durante o dia, mas em compensação dorme as dez da noite e só acorda as oito e meia da manhã. Tenho muito mais novidades sobre ela, mas vou deixar pro post de dez meses rssrsr.

Agora vou falar um pouquinho do assunto que está me tirando o sono..... a FESTA!!!!!! gente, eu sou muito ansiosa, tenho pressa em fazer as coisas, sempre acho que vai chegar o dia e eu não vou ter tudo pronto (mas sempre da certo kkkkkk),a data já foi definida o salão e decoração já estão fechados, já encomendei o bolo falso, o topo de bolo e as colheres de mousse, os convites já estão quase prontos, e estão ficando lindos, mas só vou postar depois que entregar, as lembrancinhas já estão compradas, já decidi como vai ser a mesa de doces, o problema é que eu fico passeando nos blogs das minhas amigas que farão as festinhas antes da minha, dai me apaixono pelas idéias e quero colocar de tudo na mesa de doces kkkkkkkkk.

O centro de mesa tb está um dilema, eu queria colocar uma mini árvore de marshamalow, dai eu vi uma foto de mesas com flores, agora estou na duvida, tenho que decidir o mais rápido possivel.

Ainda tem a tal da retrospectiva, aiiii gente como que se escolhe algumas fotos em meio a milhões de fotos lindas, eu não vou dar conta rsrsrs, se depender de mim eu faço uma retrô de duas horas kkkkkkk.

Bom, mais o que importa é que tudo está sendo feito com muito amor, pela mamãe e pela dinda da Bia.






Bjussss da Paty e da Bia.








2 comentários:

  1. Ha tempos seguia seu blog, mas teve uma época que não conseguia entrar... e hoje me deparei de novo por aqui e atualizei a leitura...
    Gete como essa bebe cresceu e esta linda!!!!
    lembro dos posts da gestação!!!!
    Parabens!!!
    e agora volto a te seguir!!!
    de um passadinha no meu cantinho tambem!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq não estava vendo as atualizações do seu blog... q coisa...
    Como ela está enoorme e linda...
    Os detalhes da festinha dão dor de cabeça ne... e muita coisa kkk
    Eu tb demorei pra separar as fotos da retro... separei um mooonte... depois fui deletando... e acredita q não passou no buffet... odio eterno kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.