Familia

Familia

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Falta um mês...

Bom, pra começo de conversa esse post deveria ter saido ontem rsrsrs, pois ontem faltava um mês pra festa da beatriz, hoje já falta menos de um mêskkkkkkk.

Eu não consegui postar ontem porque a Bia estava super chatinha, eu nunca tive problemas com o nascimento dos dentinhos, até fiz um post falando sobre isso, mas ontem resolveu rasgar dois de uma vez na parte de baixo, ela teve febre, ficou super irritada, não quis comer nada, só mamava, e chorava, como chorava, fiquei com muita peninha dela, mas não tinha nada que eu pudesse fazer ( a não ser passar nene dent) pra aliviar a dor, hoje ela acordou um pouco melhor, está com a minha mãe.

Agora, voltando ao assunto do post, meninas, falta pouquissimo tempo pra festa da minha princesa, eu to tão ansiosa, não vejo a hora de ver tudo prontinho pra celebrar o 1º ano mais feliz de toda minha vida, já está tudo pronto, organizado e comprado, agora é relaxar e esperar o grande dia.

Bjusssss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. o tal do nenedent não deu muito certo por aqui, alias os dentinhos judiaram muito da minha bonequinha (sofre mãe e filha né)!

    hunn então ta tudo resolvido para a festa ? qui maximo !!

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem q está tudo pronto... a ansiedade desses ultimos dias e grande kkkk
    Esses dentinhos...tem uns q doem... outros não kkkk mais da uma do ne...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tadinha ... A Malu só tem dois dentinhos ainda.. Quero até ver pra nascer outros ....
    Esses dias em que elas ficam assim dá uma canseira ....
    Bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.