Familia

Familia

terça-feira, 18 de junho de 2013

E começaram as festas juninas...

Olá meninas, quanto tempo!!!!!!!

Até que enfim junho chegou e com ele as festas juninas... adoroooooo. Esse final de semana nós fomos na primeira de muitasss, tenho festa pra ir todos os finais de semana, só não sei se meu bolso vai aguentar kkkkkk.
Foi na paróquia que minha irmã frequenta, nós fomos no sábado pra jogar bingo, o 1º prêmio foi uma viagem pra terra santa.... não chegamos nem perto de ganhar rsrsrs, mas valeu a intenção.
No domingo teve quadrilha e a dinda da bia ia dançar, então nós fomos "obrigadas" a ir ( que sacrificio kkkk).

A Bia até pescou.... e ganhou um cofrinho, deve ser um sinal pra mamãe dela guardar um pouquinho de dindin neh.





Tinha cama elática tb, a Bia ficou doida querendo brincar, mas como ela não sabe pular eu nem gastei dinheiro com isso, preferi gastar com quentão rsrsrsr.

No domingo a Bia foi toda a carater, a caipirinha mais linda da minha vida.....











E vamo que vamo que final de semana tem mais rsrsrsr.

Ah olha só o presentão que eu e a Bia ganhamos do meu pai, cada uma com sua nova motinha, pena que a Bia não pode andar comigo... vai ser só pra trabalhar mesmo.



Bjussss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. presentão mesmo parabéns !!!

    adorei as fotos da sua caipirinha rsrsrs

    beijos

    ps.: nunca ganho nem no par ou impar imagine só no bingo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OLá Paty ... que lindo seu blog e sua princesa Bia .. uauuu ... que fofa ... estamos lhe seguindo. Nos visite e siga também ... rs .. adorei as motos das duas .. rsrs

    Roberta e Luma
    princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q linda de caipira... Eu tb gosto de festa junina... só não gosto do frio kkkk
    As 2 de motoca kk
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.