Familia

Familia

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

18 meses da minha princesa e os medos...

Bom dia minhas lindas, quanto tempo hein, saudades do meu cantinho, mas a falta de tempo me impede de passar aqui com mais frequência, bom, mas vamos atualizar.....

No último dia 29 a Bia completou um ano e meio de pura gostosura rsrsrs, está cada dia mais esperta, curiosaaaaa mexe em tudo que não é da conta dela, fala poucas palavras e ainda não forma frases, usa fralda o dia todo, minha mãe tentou tirar, mas não deu muito certo, era xixi pela casa toda kkkk, então vamos esperar mais um pouquinho...

Gosta tanto de passear no shopping que basta arrumar ela que ela já diz: pópi kkkkk uma fofa!!!!
Ah e por falar em sair qdo ela vê minha mãe colocando o chinelo no pé ela já corre na gaveta e pega a bolsinha de moedas da minha mãe (achando que vai no mercado).

Não coloca nada na boca do que acha pelo chão, ela pega da pra gente e fala caca kkkkk.

 ajudando a mamãe a fazer bolo....
 pensa que é moça... quer comer tudo sozinha, dai vira essa bagunça kkkkk

 relaxando um pouquinho hehehe

 já sabe mexer nos joguinhos que tem no tablet

pronta pra ir a missa....


Agora falando dos medos.... esses são meus e eu temo passar eles pra Beatriz, eu tenho horror a lugar fechado e muito cheio de gente, fico pensando que vai acontecer algo e eu vou ser pisoteada, tenho pânico de elevador, se for preciso subo 20 andares de escada mas não me fecho dentro de um. E entre outros medos tenho muito medo do escuro, e é justamente esse que estou passando pra Bia, quando ela nasceu eu deixava um luz bem fraquinha no quarto pra poder olhar pra ela, dai ela foi crescendo e a luz continuava la, bem fraquinha, dai veio meu divórcio, e os medos só aumentaram, eu só consigo dormir se minha cama estiver encostada no berço da bia e a grade abaixada, ou seja, quase uma cama compartilhada rsrsrrs, dai as pessoas me falam, vc tem que colocar ela no quarto dela, ela tem que acostumar a dormir sozinha, mas eu tenho muito medo de que aconteça algo com ela e eu não veja, mesmo o quarto sendo do lado do meu, e no mais, eu moro sozinha, só nós duas, pq não podemos dividir o mesmo quarto neh, eu necessito de estar junto dela o tempo todo, só assim sinto que ela esta protegida, e eu esqueço um pouquinho dos meus medos.

E não é falta de DEUS na minha vida viu meninas, eu creio e confio que ele está sempre do nosso lado nos protegendo, mas sou muito fraca nessa parte de "medo de perder quem eu amo", mas é porque já sofri com isso.....

Bjussss da Paty e da Bia.

5 comentários:

  1. A Bia está uma fofura querida ... uma princesinha linda!
    Agora quanto aos seus medos, de fato, vc precisa ter cuidado para não passar pra ela ... bjs

    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como ela está lindaa, uma princesinha!!

    Adorei o pópi, uma fofaa mesmo...ah a minha Yasmin o q ver no chao quer colocar na boca, qbom q ela nao faz isso, estou tentando falar para ela e ensinar, digo ecaa. rs

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olha... Vou te falar uma coisa, e te mandar a real: Bom, pra começo de conversa, ela ta simplismente LINDA! e aposto que esse bolo ficou uma delicia..
    Depois,eu acho que você é a mãe dela, e você tem direito, aliás, tem é dever de ter seus medos e angustias.. Faz parte do pacote mãe.
    Medo que algo aconteça e você nao consiga ver, é mais do que normal. Eu não vejo problema nenhum em ter uma cama semi compartilhada, a minha é compartilhada oras kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só que o que vc tem que fazer é não surtar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É um conselho meio besta, mas é o básico, não surta, por exemplo: se a Bia quiser ir pro quarto e você corre atráz e grita e nao deixa ela ir e tals... E nem faz medo pra ela do tipo: tem bixo lá dentro..
    Tirando isso, nem é medo, é preucupação...
    Espero q tenha ajudado de alguma maneira, bjO

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer seu cantinho!
    Preocupação é super normal, meu filho de 2 anos dorme comigo e meu marido na nossa cama, sinto mais segurança. Não vejo problema, quando for a hora ele irá para a caminha dele.
    Siga seu coração de mãe e confia sempre em Deus!
    Tenha um ótimo dia!
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  5. Paty a Bia ta mega fofa e linda! Sobre seus medos, eu entendo perfeitamente, e não vejo problema nenhum em cama compartilhada, já que sou uma babona que durmo com minha Bia e meu marido na mesma cama, apesar do berço ficar como o dela fica na sua cama, e também a filha é sua, você é quem tem que decidir por ela, fique mais tranquila ela ainda é um bebê, aos poucos ela mesmo vai querer sua autonomia e independência, ah vc também está linda amiga, parabéns pelo aniversário e pela filha perfeitaaa!!!beijos

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.