Familia

Familia

terça-feira, 29 de julho de 2014

1º noite da Beatriz na cama

\o/\o/Aleluiaaaaaa gente\o/\o/o/
Depois de 2 anos e 4 meses, finalmente eu consegui colocar a Bia pra dormir no quarto dela.

Quem me acompanha desde o inicio sabe que durante a gravidez eu montei um quarto bem fofinho e aconchegante pra minha princesa, coloquei inclusive uma cama de solteiro do lado do berço, pois era lá que eu iria passar as primeiras noites, e depois a bia continuaria dormindo lindamente no seu quartinho, mas... ela nasceu e tudooo foi diferente, juntou a preguiça, a dor da cesária, o frio... e ela foi ficando no meu quarto, primeiro na minha cama, depois no carrinho, e quando já não dava mais eu levei o berço pro meu quarto, decisão totalmente errada, e fora do que eu havia planejado rsrsrs.

E os dias, meses e anos foram passando e ela ali, no berço do meu ladinho na cama, mas ontem resolvi deixar a preguiça de lado e levar ela pro quartinho dela, e tenho que confessar a vcs que foi mais tranquilo do que eu imaginava, como ela não havia dormido a sonequinha da tarde, quando foi por volta das nove horas eu já coloquei ela na caminha, sentei ao lado dela e cinco minutos depois ela já havia adormecido, deixei a luz acessa bem fraquinha e fui pro meu quarto, preparada pra acordar umas 20x kkkkkkk.

Ela acordou umas onze e meia me chamando, eu fui até o quarto peguei na mão dela e disse que podia dormir que eu estava ali, rapidinho ela adormeceu novamente, e depois acordou de novo as quatro da manhã, me chamou e logo voltou a dormir.

Até que pra primeira noite foi bem né, vamos ver como será as proximas, depois volto contar.




Bjussss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Ai amiga é bem dificil essa fase...
    Ainda bem que com você esta dando tudo certo, mais nós que ficamos preocupadas né, porque para elas é bem mais facil rss

    Tudo vai dar certo e é maravilhoso eles terem o seu proprio cantinho, a Duda dorme no mesmo quarto que eu porque ela ainda não tem um só para ela, mais se Deus quiser saiu dessa casa pequena ja para o meu apartamento e ela vai ter um bem bonitinho tbm....


    Beijoos e boa sorte :)

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.