Familia

Familia

terça-feira, 7 de abril de 2015

Niver do papai 08/03

E lá vamos nós com as postagens super atrasadas rsrsrrs

No dia 08 de março foi niver do papai, como estava próximo do niver da Bia ele não queria que fizesse nada, mas é claro que a mamãe festeira aqui não podia deixar passar em branco, fizemos um churrasquinho bem intimo, só pro meus pais e os irmãos dele, fizemos no quiosque da cacique, tudo simples e muito gostoso.

 Vovô se divertindo com a mulekada kkkk


 priminhos fofos!!!!

 meus primos

 a hora do bolo

 meus cunhados...

 cunhados e sobrinho

 meus pais e maninhas...

 primas

 priminhos lindos!!!

 meus amores...


Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.