Familia

Familia

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Outubro começou com Ótimas noticias

Olá galera, o mês de outubro não poderia ter começado melhor, no dia 01 comecei a trabalhar, depois de quase um ano me dedicando a vida de dona de casa kkkkkkk.

Confesso que nos primeiros dias foi um sofrimento terrível, parecia que eu estava voltando de licença maternidade, mas agora já nos acostumamos. Todos os dias quando saio de casa a bia olha pra mim e diz: mamãe vc vai trabalhar pra ganhar dh pra gente ir no shopping??? dai eu digo que sim, e ela fica toda feliz com minha mãe rsrsrs.

A outra boa noticia é que eu consegui uma vaga na creche pra Bia, e não é pro ano que vem não, as aulas já começam dia 19, só deus sabe o quanto eu precisava dessa vaga, e ainda conseguimos em uma creche novinha, que será inaugurada no dia 19.

Estou super ansiosa pra saber qual vai ser a reação dela ao ter que ficar com pessoas que ela não conhece, espero que ela não chore muito, senão eu vou chorar tb kkkkk.

Assim que começar as aulas eu volto pra registrar como foi.

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.