Familia

Familia

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ah... a saga da escolinha kkkkkkk

Bom galera, é com imenso prazer que venho aqui contar que eu insisti, insisti e a dona Beatriz parece que finalmente está se adaptando na creche, eu havia quase desistido, levei ela três dias, depois deixei mais três em casa, levei mais um, ficou dois em casa, até que eu fui pulso firme e falei, tem que ir e ficar, ela chorava, chorava, esperneava, as tias ligavam, eu ia buscar, no outro dia levava de novo, a mesma história, e eu super estressada com toda essa mudança, ela brava comigo, achando que eu era a chata dessa história toda, e eu persistindo.... Com duas semanas ela já saia de casa sem chorar, chegava lá chorava um pouco, depois ficava bem até a hora do almoço, dai quando colocam pra dormir ela chora de novo... mais fica!!!!!

Agora, com um mês frequentando todo dia, ela já nem chora mais, fica bem, está comendo melhor, só não é muito sociável com as outras crianças, gosta mesmo é de ser a ajudante da professora.

Ganhou a tão sonhada mochila de rodinhas, e agora é assim, entra na escola sem nem olhar pra trás rsrsrsrsrs.





Bjusss da Paty e da Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.