Familia

Familia

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Niver da bia - 04 anos!!!!

*POST ATRASADO (29/03/2016).

Bom diaaaaa galera.

Hoje a minha princesinha completa quatro aninhos de vida, já está se tornando uma mocinha, completamente independente, de gênio forte, mas muito carinhosa, a pessoinha que eu mais amo na minha vida!!!!!!

No último sábado aconteceu a festa, o tema escolhido por ela foi frozen, mamãe, como sempre pensou em cada detalhe com muito amor, e saiu tudo como planejado, uma festa linda, com doces deliciosos, feitos pela mamãe rsrsrsrs.

A decoração foi contratada, e ficou do jeito que eu havia idealizado na minha cabeça, as cores predominantes foram azul e lilás, todos os doces que estavam na mesa do bolo foram feitos por mim, aluguei as toalhas das mesas, mas o centro de mesa e os porta guardanapos tb fui eu que fiz, de lembrancinha eu dei caixinhas personalizadas com doces e bolas de vinil, tb personalizadas, os balões que estavam no centro de mesa tb havia um pra cada criança, assim todo mundo saiu contente rsrsrr,

Pra diversão da garotada eu contratei cama elástica, piscina de bolinha, tobogã e recreadoras que brincaram e fizeram pinturinhas nas crianças, foi muito divertido, com atrações pra todos os gostos.

Eu servi salgadinhos, lanche natural, canudinho de palmito e mini cuscuz, todos acompanhados de molho verde (sucesso nas festas da Bia rsrsrs).

Infelizmente faltou algumas pessoas, devido ao feriado de páscoa, muitos viajaram, mas mesmo assim estávamos rodeados de pessoas queridas e que realmente se importam com minha princesa.

Saldo dos presente, super positivo, Bia ganhou muita roupa, e todas lindas, a mamãe aqui é que fica feliz kkkkkkkkk.

Agora senta que lá vem fotos, vou tentar selecionar algumas, porque foram muitas, e todas lindas!!!!!!!

caixa porta trecos cheia de guloseimas


docinhos do olaf, feitos pela dinda












priminho pyerre


amiguinhas, Luiza e Belinha.




presentes....








cake pop tb feitos por mim

copinhos de chocolate com paçoquinha

copinhos de chocolate com ganache












Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.