Familia

Familia

domingo, 3 de julho de 2016

Passeio no reino da frozen

Olá pessoal, ainda tem alguém que passa por aqui rsrsrsrs, dei uma sumidinha do blog, mas tenho que confessar a vcs que sinto muita falta de postar aqui, estou desempregada de novo, a loja que eu estava faliu, e agora está super difícil voltar ao mercado de trabalho. E em casa é quase impossível de mexer no computador, mas vou me esforçar e tentar atualizar meu cantinho querido.

Um passeio super bacana que fizemos esses dias foi pra conhecer o "reino de arendel" que estava no shopping aqui perto,fomos num dia em que as princesas Ana e Elsa estariam lá pra tirar fotos com as crianças, mas a fila de espera estava em torno de três horas, então desistimos e voltamos em um dia mais calmo pra tirar fotos somente com a decoração mesmo rsrsrsr.









 

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.