Familia

Familia

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Chegada do papai noel

12/11/2016

Hoje foi dia receber o bom velinho no norte shopping, e pra minha alegria a casa dele foi montada bem em frente a loja que eu trabalho rsrsrs.
Eu trouxe a bia comigo, e na hora de ficar na fila minha grande amiga Gislaine ficou com ela, afinal a mamãe aqui precisava trabalhar....
A decoração este ano é dos toy story, um charme!!!!!!
Confiram as fotinhas:




 Minha grande amiga de infância, gislaine

Nossos filhos, que tb serão grandes amigos.. Bia e Bruno (até o nome combinou kkkkkkk). 








Minha vista diária,tirei foto de dentro da loja onde trabalho rsrsrsrsrs.


Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.