Familia

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Balneário Camboriú parte 03

Continuação...

No Domingo não deu praia, amanheceu chovendo, e ficou nublado o dia todo, mas nada disso nos impediu de sair de casa, fomos conhecer a passarela da estaiada, que liga dois lados da praia, na barra sul, super legal, tem um vista linda lá de cima, e quando descemos do outro lado da praia tinha uma praça com outro super parquinho, mais diversão pra minha filhota rsrsrs.

A noite estava chovendo muito, dai tivemos a brilhante ideia de ir no shopping (nós e a cidade toda kkkk), estava muito lotado, só pra conseguir uma vaga no estacionamento foi meia hora, depois uma fila enorme na praça de alimentação, e fora o tromba tromba de pessoas nos corredores, demos uma voltinha e voltamos pra casa, arrumar as malas pra subir pra Curitiba.

Na segunda de manhã subimos pra Curitiba, e na primeira parada pra um cafézinho.... mais fotos!!!!!

E assim terminou nosso passeio na praia, no próximo post eu conto sobre nosso passeio por curitiba.

Bjusssss da Paty e da Bia.