Familia

Familia

terça-feira, 20 de março de 2018

viagem da Bia a Camboriú

Como falei no post passado, logo após o carnaval a bia foi viajar.... Sem a mamãe... sniff, meus pais foram pra camboriú, e como eu e papai tínhamos q trabalhar e é a vovó que cuida dela pra gente, não teve jeito, lá se foi a dona Beatriz passar uma semana longe de mim.
Agora me perguntem se ela achou minha falta?????
Nem um pouco, se divertiu tanto que nem teve tempo de lembrar da mamãe, andou de bondinho,de barco pirata e tirou altas fotos na floresta encantada...
Já eu quase morri de tanta saudades, foi a primeira vez, desde que ela nasceu que dormi sem sentir o cheirinho gostoso que só ela tem, a casa vazia, um silêncio total, nada tinha graça pra mim, mas sei que isso faz parte da vida, ela está crescendo e alçando voos cada vez mais altos!!!

Mas agora vamos a parte mais gostosa, que são as fotos...





































Bjusssss com gostinho de amor!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.