Familia

Familia

quinta-feira, 19 de abril de 2018

niver da Beatriz

Dia 29/03minha princesa completou seis aninhos de vida, e nós adiantamos a festinha dela, pro dia 24 (folga do papai), o tema deste ano foi Moana, fiz em casa mesmo, bem simples, poucas pessoas, bem legal, bia se divertiu como sempre, pra mim é sempre uma alegria ver a felicidade dela em cada festa.

Todos os doces e personalizados eu mesma q fiz, assim como os centros de mesa e o super barco kkkkkk

Selfie com a mamãe!!!

Bico mais lindo da minha vida...

Melhores avós que a Beatriz poderia ter


Meu lindo sirizinho kkkkk

Barco foi invenção minha e do vovô kkkkkkk

Dindinha lindaaaaa

Familia!!!!!!

Esse querido balão foi a sensação da festa kkkkk a ideia era representar um dos kakamoras do filme, mas na hora de estourar não funcionou, pq o papel crepom segurou ele kkkk, mas foi uma ótima decoração


A vela eu q decorei, os copos foram presente da dinda!!



Titia joice


A queria prof rosana, do pré, e as amiguinhas da escola!!





Esse sorriso e o q me faz muito, mais muitoooo feliz....



Bjusssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.