Familia

Familia

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

16 semanas

16 Semanas


vasos sanguíneosdedos dos péscabeça

Seu bebê está mais ou menos do tamanho de uma goiaba grande (cerca de 12 centímetros da cabeça até o bumbum, pesando aproximadamente 100 gramas). Nas próximas três semanas ele vai passar por um grande estirão, dobrando de peso e crescendo vários centímetros.
Tanto dentro como fora da barriga, bebês adoram brincar. O seu talvez já tenha descoberto seu primeiro brinquedo -- o cordão umbilical --, que ele vai puxar e segurar para se divertir. Às vezes ele pode apertá-lo a ponto de reduzir a quantidade de oxigênio que passa por ele, mas não se preocupe -- ele não conseguirá apertar tempo suficiente para se prejudicar.

O sistema circulatório e o trato urinário estão em plenas condições de funcionamento, e o bebê inala e exala líquido amniótico pelos pulmõesPode ser que de vez em quando você sinta uma dor nas laterais do corpo ao fazer movimentos bruscos.

Os ligamentos dos dois lados do útero e das paredes da pelve estão esticando conforme o bebê vai crescendo. É normal sentir um pouco de dor, mas, se você continuar dolorida por dias ou se o desconforto for piorando, fale com seu médico.


Chegamos a 16 semanas, graças a DEUS sem nenum desconforto, não precisamos de PS, até agora tudo tranquilo, peço a deus que continuemos assim até o final, agora é aguentar a ansiedade até o final da tarde pra fazermos a ultra, e descobrirmos o sexo hehehehe. A noitinha eu volto com novidades meninas

bjussss a todos!!!!!


16 semaninhas!!!!!

3 comentários:

  1. Torcendo para o baby colaborar kkkk
    Volte assim q der para contar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou sua mais nova seguidora, quero compartilhar dúvidas e curiosidades da vida de gestante..bjucas

    ResponderExcluir
  3. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que venha a Bia eu ja sabia que era menina heheheh
    mil bjos a vcs a titia Ghys ama mto vc hein a nova namoradinha do Bruno Henrique rssrsrs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.