Familia

Familia

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dor de cabeça!!!!!!

oiii meninas.....


Aqui estou eu novamente falando da minha dor de cabeça, como que pode, doer tanto assim e o médico dizer que é normal, meu deus, se continuar assim vou enlouquecer, estou desde ontem a tarde com dor, e não é só na cabeça, minhas costas estão queimando feito fogo, isso pq a barriga nem esta tão grande rsrsrs, fico imaginado depois dos sete, oito meses, num vo nem levanta da cama kkkkkk.


Mas um pouco da dor nas costas se deve ao meu passeio de ontem, fui passear no shopisss com o papi e a mami, era pra ser um passeio bem rapidinho, mas dai a gente se empolga olhando as coisinhas de bebê aiaiaiaia, tive que me controlar, mas acabei comprando uma toalha de banho pra bordar, e meu pai comprou variassssss toalinhas de boca, todas pra mim bordar, uma de cada cor, agora tenho que pegar firme e bordar td, eu tb já encomendei um jogo de lençol pra bordar, assim que chegar eu posto pra vcs verem, é uma graça, e como não poderia deixar de ser, a bia tb ganhou roupinhas da vovó e do vovô ehehehe, depois eu posto as fotos, são uma verdadeira graça.


bom vou ficando por aqui, rezando pra minha cabeça parar de doer, e quem sabe a noite eu consiga bordar alguma coisa.


bjusss meu e da bia.

2 comentários:

  1. Ooo amiga q coisa chata essa dor de cabeça hein!
    Bom....acompanha direitinho e se não passar...quer saber...volte de novo no medico!
    O q não é normal na minha opiinião e nunca vai ser....usando se a logica é FICAR COM DOR
    O normal é ficar sem dor....é claro q algumas dores, é devido a seu estado de gravidez...mas uma dor de cabeça constante não é legal....observe isso ok!
    Agora a dor nas costa esta evidente q se trada do passei q vc mesmo disse q fez e da gravidez....mas a outra dor se continuar....não tem ao meu ver muita relatividade.

    Bom...mas isso é uma probre mortal q vos fala...kkkkkk


    Quero seu bem...e q vc fique sem dor...amiga então não sofra, se precisar volte ao medico de novo.


    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Eu sentia muita dor de cabeça no começo... não lembro até quantas semanas.... depois passou e eu nunca mais senti... espero q as suas tb passem
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.