Familia

Familia

terça-feira, 11 de outubro de 2011

mais presentinhos...

olá meninas....


eu que faço aniversário e o baby que ganha presentes rsrsrsrs, mas vou confessar que eu ADOREI todos, é melhor do que ganhar presentes pra gente né, e minhas amigas estão apostando todas as fichas na beatriz, ganhei varias coisinhas de menina, começou pelo kit de touca e sapatinhos da tia ghys, que é lilás lindinho, obrigada tia ghys, nós adoramos de coração, ganhei tb uma sandalinha vermelha... um show!!!!! e uma toalha de banho verdinha que eu ja estou providenciando um gráfico bem lindo pra bordar nela.
E como não poderia deixar de ser, tem tb presentinhos da mamãe aqui, afinal meu bebê merece né, quero que chegue logo dia 31 pra mim poder confirmar se é menina msm, dai sim, ninguem me segura nas compras srrsrss.


tia pri e tia jô prometo que a próxima compra vai ser uma roupinha bem linda escrito: amo a titia e a madrinha tá rssrsrs


abaixo segue as fotinhas:





3 comentários:

  1. Mãe de menina gasta mais do que pode, é um horror, a gente quer comprar tudo que é coisinha gute. Mas é mto bom. Se não for menina manda pra mim as coisinhas rosas e lilás, vou amar. Brincadeira kkkk. bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Q LINDOO!
    NOSSA, AGORA TBM FIQUEI ANSIOSA PRA Q CHEGUE LOGO O DIA DE SABER O SEXO.
    DA UMA CURIOSIDAAADE NEH?
    BJS.
    FELIZ ANIVERSARIO!!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.