Familia

Familia

sexta-feira, 23 de março de 2012

38 semanas

Nessa semana, os bebês pesam em média entre 3 e 3,2 quilos, e continuam acumulando gordura para ajudar a controlar a temperatura depois do nascimentoOs órgãos e sistemas do seu bebê estão plenamente desenvolvidos, mas os pulmões são os últimos a amadurecer por completo. (Mesmo depois do nascimento, pode ser que demore algumas horas para que o bebê adquira um ritmo normal de respiração.)
Morrendo de curiosidade com a cor dos olhos do seu filho? A maioria dos bebês nasce com olhos azul escuro, mas a verdadeira cor só se define mesmo vários meses depois. A cor que você verá logo depois do parto vai durar pouco -- a exposição à luz muda imediatamente a cor dos olhos do bebê.

No caso de bebês negros ou de origem asiática, os olhos são cinzentos ou castanhos no começo, e assumem o tom preto ou castanho escuro depois dos primeiros seis meses de vida, ou até depois do primeiro aniversário.



Completamos 38 semaninhas e a Bia continua aqui, firme e forte na barriga da mamãe.. quem não anda muito forte sou eu kkkk estou completamente cansada, diga-se esgotada, não achei que ficaria tão caida na reta final, não tenho animo pra nada, se deixar fico deitada o dia todo, to enormeeeee e isso me da uma falta de ar terrivel, hj eu ia sair pra tirar algumas fotos, já que não farei o book profissional, mas a preguiça falou mais alto rsrsrsr, vou ver se consigo tirar algumas amanhã, afinal de contas ta chegando a hora, é quinta feira minha gente.... aguenta ansiedade!!!!!!!!!!!!!!

Bjussss da Paty e da Bia.

11 comentários:

  1. Parabéns queridaaaaaa!!!
    Agora....Cadê as foto do quartinhoooooooo!!kk Quero ver !! rsrs
    Curiosa eu não?
    bju nessa pança enormegigante!!! ( ai que saudd da minha!!)

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa faz um esforço e tira mesmo as fotos
    eu fico imaginando eu meu Deus não vou cansar de tirar fotos da barriga kkkkkkkkkkk

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. A gente não ve a hora que chegue a hora né Paty, eu parece que passa um rolo compressor todo dias encima de mim rsrs Só mais esses dias e sua linda Bia estará em seus braços... Força
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc vai ver como quinta feira vai chegar rápido, eu tbm fiquei assim esgotada nos últimos dias, alisa bem esse barrigão lindo q depois dá uma saudadee, saúde e mtas bençãos pra vc e sua Bia...bjinhus

    ResponderExcluir
  5. aiai ultimos dias com o buchinho aproveita...

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão lindas!
    Aproveite bem esse finzinho pq depois dá saudade de barriguinha! hehehe

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Sei como é esse esgotamento no finalzinho. Mas calma, num piscar de olhos tudo isso vai embora e vem uma menininha linda nos seus braços.
    Aproveite os últimos dias de barrigão!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tá chegando mesmo, que delícia!!!

    Tb quero ver fotos do quartinho da princesa!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Ah q delícia!
    Tah chegando...
    Aproveita bastante a pancinha!
    Beijos..

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.