Familia

Familia

quarta-feira, 28 de março de 2012

despedida do barrigão

Aiaiaiai está chegando a hora de conhecer o rostinho da minha Beatriz, de cheirar esses pezinhos que me chutaram por nove meses, dai vem aquele misto de felicidade e saudades, vou sentir muita falta da minha barriga, falta de sentir a Bia me chutando a toda hora, fazendo carinho, falta de ser paparicada por todos, mas dai vem a felicidade de saber que me tornarei mãe por completo, que terei um bb pra cuidar, dar banho, mama, trocar fralda, acalentar qdo não estiver bem, sofrer junto com as dores dela, enfim, deixar de viver minha vida pra viver a vida dela. Hoje posso dizer que estou muito mais muito feliz, contando os minutinhos que faltam pra gente se conhecer.


E sabe o que vivi nesses nove meses? Vivi a maior alegria da minha vida, descobri minha gravidez qdo estava de apenas 4 semanas, não tive um enjoô sequer, as vezes nem parecia que estava grávida rsrss, desejos de grávida tb só tive uma vez, vontade comer yakissoba (meu cunhado teve a missão de cumprir meu desejo rsrsrs), passei por algumas turbulências na vida pessoal, mas nada que uma boa conversa e fé em DEUS não resolvesse, montei o quartinho da Bia do jeitinho que sempre sonhei, mesmo ouvindo de pessoas que isso tudo era desnecessário, tive muitas mas muitas caimbrãs, a gravidez toda, engordei apenas 10 quilos, tive queimações (acho que ela vai ser cabeludinha rsrs), minha linha nigra apareceu só depois dos sete meses, meu umbigo não saltou pra fora, tive um começo de diabetes gestacional, mas que graças a deus não afetou minha pequena, fiz todas as ultra sons que eu tinha direito, e se pudesse teria feito mais, consegui trabalhar até os oito meses e meio, no calor meu pé ficou super inchado, aprendi a ter um pouco mais de paciência com as pessoas (quem me conhece sabe que sou pavio curto), tive muitas dores de cabeça até os sete meses, depois elas sumiram por completo, não senti essa fome terrivel que todas dizem que aparecem depois dos sete meses, pelo contrario, meu apetite diminuiu bastante, mesmo cuidando e passando cremes na barriga todos os dias as temiveis estrias apareceram, quase nos 45 do segundo tempo kkkk eu ja estava super feliz achando que sairia livre delas, mas infelizmente duas semanas antes do parto elas surgiram, são poucas mas o suficiente pra me deixar estressada rsrssr, tive muito sono nos 3 primeiros meses e ele voltou com força total no último mês.


Bom acho que é isso, agora vou tentar dormir um pouquinho (se eu conseguir né), porque amanhã, sem dúvidas, será o dia mais feliz da minha vida. Assim que der eu venho colocar fotinhas da Batriz.


Peço a Nossa Senhora Aparecida que entre no centro cirurgico comigo, e cubra a mão dos médicos com o seu manto sagrado pra que tudo corra bem...








Bjussss da Paty e da Bia.

7 comentários:

  1. Adorei as fotos...e vai ocorrer td bem...não demora pra colocar foto da filhota! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, ao ler seu post já me coloquei a orar por vc viu! Que o senhor Jesus em sua infinita graça te de uma boa hora, que de tudo certo e que sua pequena venha cheia de saúde e alegria para sua vida! Bj e aguardo novidades.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo sim!
    Estarei aqui fazendo pensamento positivo.
    Mais uma Beatriz vai vir habitar nosso louco mundo e encher a vida dos papais de alegrias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amém amiga...
    Vai dar tudo certo, e hoje sua Bia estará em seus braços e alegrar cada vez mais os seus dias...
    Que Deus guie as mãe médicas, Amém!
    Beijinhos e ficamos a espera para conhecer a Bia...

    ResponderExcluir
  5. Já deu tudo certo amiga.
    Daqui a pouco a Bia estará aqui fora, que alegria!!!

    Deus estará ao lado de vocês!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A Bia vai com certeza trazer muitas alegrias pra sua família, amiga é um momento maravilhoso o parto e os primeiros dias ao lado de nossos babys, Deus abençoará seu parto!Não vejo a hora de ver sua Beatriz...bjinhus, saúde e alegrias pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Lindas Fotos....
    To aki rezando por vcs.....
    Vai dar td certo....TENHA FÉ!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.