Familia

Familia

quinta-feira, 8 de março de 2012

parabéns papai!!!!!

hoje é niver do meu maridinho lindo, e eu não poderia deixar de registrar aqui no blog os meus PARABÉNSSSSSSS, amor te desejo muitas felicidades neste dia especial, e espero que possamos passar muitos e muitos aniversários assim, juntinhos e felizes como este.... O seu presente já está encomendado a algum tempo, e chegará em menos de um mês rsrsrs, tenho certeza que desta vez acertei na escolha e que vc irá amar!!!!!!

abaixo a cartinha que a Bia "escreveu" para o papai rsrsrs

Ao meu papai com carinho...

Tô chegando!!!!!

Em breve, voçê poderá ver meu rostinho lindo, pedindo carinho, chorando ás vezes, mas sempre querendo você pertinho de mim!

Sei que você já me imaginava antes, mas Deus me enviou no momento certo pra alegrar sua vida, e sei que está aguardando ansioso a minha chegada! Mamãe estava ansiosa para que eu chegasse logo, mas Deus estava atento e me enviou porque sabia que esse era o momento.

No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois pra mim, tudo será novo e estranho!

Por enquanto estou aqui no quentinho da barriga da mamãe, mas não vejo a hora de assistir ao jogo do palmeiras deitadinha com você no sofá ou jogar vídeo game com você!!

Olha que presente que Jesus te deu, hein! Claro que foi com sua ajuda e da mamãe... Até que ela tem bom gosto! De vez em quando ela acerta... rsrsrsrs.

Ainda não olhei nos teus olhos, mas sei do seu amor por mim!
Eu me acalmo com sua voz e sei exatamente quando faz carinho na barriga da mamãe!
Sou uma menina muito abençoada por Deus, sou o fruto de um amor verdadeiro, e terei na minha vida um papai que será o melhor pai do mundo, que irá me amar e proteger por toda vida...

Cuide bem das frescurinhas da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né? Eu em pouco tempo já percebi que ela é meio doidinha! Gosta de fazer tudo correndo, sem pensar muito, comendo doces demais... Mamãe é bem ansiosa... cuida dela pra mim! Logo logo estarei ai pra ajudar você a cuidar dela!!
Mas também sei que não é só a mamãe que é doidinha, você papai também é doidinho, e adoro esse seu jeitinho de fazer palhaçadas rsrsrs.
Te prometo papai, que faremos muitas coisas boas juntos, quero aprender muito com o grande homem que você é... voçê papai será meu exemplo!!

Meu coraçãozinho está a mil por hora, esperando sair daqui pra te dar um abraço e mostrar meu sorriso banguela!!

Espere por mim papai, estou me desenvolvendo para daqui a menos de um mês estar em seus braços!!

E voçê também se cuida ta! Cuidado dirigindo, pois a mamãe fica super preocupada e eu também, ande devagar!!! Descanse bastante, pois assim que eu chegar eu quero um papai cheio de energia pra brincar comigo!!!

Sei que você vai ser um pai excelente, cheio de amor e sabedoria Divina!!

Deus nos abençoe e nos dê muita saúde!!!!
Eu amo você!!!!!!

Feliz aniversário!

Beatriz Sofiati Paulino
08/03/2012


Bjusss de quem te ama imensamente Paty e Bia.

2 comentários:

  1. Chorei!Q coisa mais linda essa cartinha, ai como agente fica emotiva né, tdo de bom pro papai da Bia, parabéns pelo texto!bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Papai...
    Linda mensagem...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.