Familia

Familia

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atualizando

Olá meninas...

Hoje vou tentar dar uma atualizada nas informações, a cada dia que passa as coisas vão ficando mais faceis aqui em casa, acho que tudo na vida é questão de adaptação, e eu já estou ficando craque em cuidar de bb kkkkk.

A Bia é um amorzinho, não chora pra nada, qdo quer mama só da uma resmungadinha, dorme bem de dia e melhor ainda a noite, ela mama as onze da noite e depois só acorda as quatro e meia cinco horas da manhã, mama de novo e vai até uma sete e meia, dai acorda e fica um tempão acordada. Ela dorme sozinha, seja no carrinho, no berço ou na cama, é só deitar e deixar ela quietinha que dorme rapidinho, no colo ela não gosta muito de dormir não.
Não é muito fã de chupeta, eu até tento colocar na boca dela, mas da ânsia e ela joga longe rsrrs, eu ainda não tive coragem de dar banho, ela é muito molinha, eu tenho medo, por nquanto essa tarefa continua sendo da minha mãe.

Ontem ela tb furou a orelinha, eu chamei uma enfermeira lá do hospital onde ela nasceu, ela veio em casa e em dois minutinhos a Bia já tava lindinha de brinco na orelha, o papai disseque ela perdeu a aparencia de bebezinha, ficou com cara de mocinha rsrs eu adorei... agora ficou com mais carinha de menina.

Hoje, exatamente 16 dias após seu nascimento, caiu o coto umbilical, eu sempre achei que caia com sete dias, mas o da Bia demorou um pouco mais, agora ficou com o umbiguinho bonitinho, bem limpinho rsrsr.

Agora vejam minhas fotinhas de brinquinho...





Ps: estou acompanhando o blog de todas vcs, só não estou com tempo para postar comentários rsrs

Bjussss da Paty e da Bia.

6 comentários:

  1. Nossa ela tá muito linda!!!!
    que tanto de cabelinho!!! fofa demais!!!
    ela realmente demorou a cair o umbigo... a Maria Luiza caiu com 7 dias ai ficou bem mais fácil de lidar com ela...
    eu tive que dar banho desde o primeiro dia, não tenho ninguém pra me ajudar... fazer o que¹ a gente se adapta se for preciso rsrs
    Ficou muito linda de brinco!!! eu ainda não mandei furar a orelhinha... to só enrolando...


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ow Bia LINDA.....
    Ta uma verdadeira PRINCESA de brinco....rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ah que linda...ja e vaidosa de brinco e tudo, como vc soube da enfermeira..pk aki nao conheço ninguem que fura, acho que vou oerguntar no hospital se sabem de alguma que fure

    ResponderExcluir
  4. Que princesa!!!Um amor de menina né, Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é muito linda! Parabéns! De brinco então?! Muito fofa. Glória a Deus pela vida dela. E de vocês todos que estão presentes na vida dela...
    Vc falou do umbigo, eu morro de medo, não entendo nada, da muito trabalho?

    Beeijos e fiquem com Deus !

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.