Familia

Familia

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fim de semana agitado

A Bia está se tornando baladeira desde novinha rsrsrs, coisa rara é a gente ficar em casa nos finais de semana, e este que passou não foi diferente.
No sabado nós fomos no niver de uma prima minha, a Bia como sempre se comportou super bem, no domingo nós fomos em uma festinha de um aninho do filho de uma colega. Ai gente, eu não posso mais ir em festa infantil eu piro geral!!!! Eu já tenho em mente tudo o que eu quero pra festinha da Bia, mas dai eu chego nas festinhas "alheias" e vejo cada idéia bacana e quero colocar tudo na festa da Bia, daqui a pouco a festa dela vira um circo kkkkkkkk, mas voltando ao assunto da festinha, a Bia adorou, e eu tb, pois colo foi o que não faltou pra ela rsrsrs, foi super paparicada, o tema da festa foi ursos, super charmoso.
Ahhh, a Bia tb já está aprendendo a comer em festinhas, comeu salgadinhos, tomou suco e experimentou até bolo rsrs.

fiquem com as fotinhas:

a mais novinha e a mais velhinha da familia rsrs

a aniversariante, minha prima lindaaaaa

niver do juninho....

ai mamãe... ta pesado kkkkkk


eu e minha princesa (obs: a academia ta fazendo efeito rsrs)

pronta pros parabéns....

Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.