Familia

Familia

domingo, 9 de setembro de 2012

Kit amamentação

Já faz alguns dias que eu tenho um "super" kit de mama kkkkkkkk, eu comprei o aptamil pra Bia tomar qdo eu voltasse a trabalhar, como eu não voltei, estou dando o leite pra ela quando a gente sai, assim não preciso ficar procurando lugares reservados pra colocar os peitos pra fora kkkkkk.
Ficou muito mais facil, chorou de fome eu paro em qualquer banquinho, pego minha água quentinha na garrafa térmica, coloco na mamadeira junto com o leite em pó, agito e pronto... só beber rsrsrs, aiii adorei, e nem ocupa tanto espaço na bolsa, comprei esse potinho ai da foto que tem 3 divisórias pra colocar a quantidade certa pra cada mamada, e uma garrafa pequena de 400 ml...


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.