Familia

Familia

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Acabaram as fraldas....

Pois é... seis meses e meio após o nascimento da Bia eu tive que comprar fraldas pela primeira vez, eu ganhei tantas fraldas no chá que se tivesse dez filhos faria chá pra todos kkkkkk, super recomendo, além de ser divertido reunir as amigas tb é super lucrativo, e partir de agora é que eu vou começar a ver o quanto pesa no bolso as fraldas de um bebê hehehe, vou fazer as contas certinhas pra ver quanto vou gastar em um mês, acho que não vai ser tanto assim, quando ela começou a tomar mamadeira eu tb achei que ia falir comprando aptamil, e agora ela ja está tomando leite de vaca com mucilon, super em conta, desse jeito acho que vou ter uns dez bebês kkkkkkk. (pronto, já passou a vontade rsrsrs).

Agora vejam como minha Bia esta cada dia mais linda....


bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.