Familia

Familia

domingo, 28 de outubro de 2012

Bia dodói...

Oiiii gente, até que enfim consegui um tempinho pra vir postar, hoje minha pequena já está bem melhor, mas essa semana foi terrivel.
Na quarta-feira ela começou com uma febrezinha, como os dentes estavam nascendo eu nem me preocupei tanto, dei dipirona a febre abaixou, na quinta febre de novo, e ela super irritada, chorando muito, comprei nene dente e passei na boca, afinal são os dentes rsrs, na quarta acordou com quase trinta e nove de febre, dai ligo pro pediatra dela e ele estava num velório, lá vai a mamãe aqui caçar outro pedi, levei a bia e qual o diagnóstico??? infecção de ouvido e de garganta, aff por isso tanta febre, me passou um antibiótico e voltamos pra casa, após a 1ª dose do remédio o corpinho dela encheu de bolinhas, alergia ao remédio affãooooo!!!!!!
O que fazer???? parar ou continuar com o remédio??? como era sabado não consegui contato com nenhum dos dois pediatras, resolvi arriscar e continuar dando o remédio, graças a deus a febre foi embora, o grosseirão tb sumiu e minha princesa voltou a sorrir....
Mas que foram os quatro dias mais cansativos da minha vida, ah isso foi, é muito desgastante ver nossos pequenos doentes e não poder fazer nada a não ser dar colinho e amor.

gosto de te ver assim... sempre sorrindo \o/

Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.