Familia

Familia

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ah.... o Natal!!!!!!!!!

Chegou a época mais gostosa do ano, o natal, como eu gosto de final de ano, de montar a árvore encher a casa de luizinhas, e esse ano o papai teve uma super ajudante na montagem kkkkkkkkkkkk.

No ano passado eu coloquei uma sandalia na árvore, para representar a Beatriz que estava dentro da minha barriga:



E neste ano ela já está aqui do nosso lado fazendo a maior farra na montagem da árvore rsrsrs:





Ela só não cutiu muito o papai noel que fica dançando em baixo da árvore, dai eu resolvi levar ela no shopping pra conhecer o bom velinho, e o resultado?????!!!!!!


chor, muito choro kkkkkk, pra tirar a foto foi um sufoco pra ela soltar da mão da minha mãe, mas espero que no ano que vem ela se entenda com ele, afinal tem que pedir presentes pro papai noel kkkkkk.

Bjusssss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Nossa eu fico relembrando também como foi o mês de dezembro ano passado, agoora ter nossas Bias já espertas, fazendo bagunça e quase andando rsrs é coisa mais lindaa, beijos beijos!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.