Familia

Familia

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vamos atualizar!!!!!!!!!

ATENÇÃO!!!!!!!! POST RECHEADO DE FOTOS KKKKKKKKK

Como é dificil vir aqui todo dia e postar o que anda acontecendo de legal na minha vida com a Beatriz, ela quase não dorme durante o dia, e o pouco que dorme eu tenho que cuidar da casa, aff to cansando rsrs.
Bom vamos começar falando do dia 09/11, que pra mim será inesquecivel, mas não por ter acontecido algo bom, e sim algo muito triste, meu cachorro foi atropelado bem na frente de casa, morreu na hora, ele tinha três anos e era a alegria da casa, foi uma dor muito grande ver ele caido no chão e não ter mais nada para fazer, ainda hoje dói muito lembrar dele....


Mas agora, mudando de assunto, na sexta passada nós fomos no casamento de um primo da minha mãe, em Iepê/SP, foi muito bom, pois nós reunimos toda a familia da minha mãe do lado paterno, a festa foi até de madrugada, e quem disse que a bia quis saber de dormir!!!!! Só dormiu qdo entramos no carro pra voltar pra casa.

toda folgada na cadeirinha

o noivo com meus pais

minha familia lindaaaaaaaaaaaa

razão da minha felicidade...


o sorrisso mais gostoso da minha vida

olha a cara de cansada, e não queria dormir hehehe

Ah e antes que eu me esqueça, esses dias atrás inaugurou um shopping aqui pertinho de casa (da pra ir a pé), pensa numa pessoa, ou melhor, duas pessoas que praticamente estão morando dentro do shopping... eu e a bia kkkkkkkkkkkkkkk.









E no feriado do dia 02/11 minha cunhada veio em casa e trouxe a tal da galinha pintadinha rsrsrs, gente... eu vou enlouquecer com essas musicas, a galinha canta o dia todo aqui em casa kkkkkkkkkkkkk


essa é a tia amanda, irmã do meu marido.

Eu tb já abaixei a grade do berço, olha só o que ela aprendeu a fazer, pra desespero da mamãe aqui rssrsr

Bom acho que por hoje está ótimo né. Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.