Familia

Familia

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

1º natal da Beatriz

Esse ano meu natal teve um gostinho todo especial, gostinho de amor incondicional, amor sem limites, amor pela minha filha.
A vários anos que eu tenho passado o natal na casa de parentes ou de amigos, mas dessa vez eu quis fazer diferente, passamos aqui em casa mesmo, com meus pais, minhas irmãs e meus cunhados, e foi muito bom, eu coloquei a árvore perto da churrasqueira e todos os presentes embaixo, só não teve papai vestido de noel porque a bia tem muito medo rsrsrs, mas no próximo ano o papai não escapa, vai ter que se vestir de bom velhinho....

Passamos uma ceia bem tranquila, bem familia mesmo, do jeitinho que eu queria, a única coisa que eu faria diferente foi a hora de abrir os presentes, esperamos pra fazer isso perto da meia noite, dai a Bia e meu sobrinho que eram as crianças da festa já estavam dormindo rsrsrs, mas mesmo assim valeu a intenção.





E pra espantar o calorzão do dia 25 nada melhor do que uma piscininha:


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.