Familia

Familia

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Viagem a Aparecida do norte

Esse final de semana a Bia fez sua primeira longa viagem, nós fomos até aparecida do norte, agradecer a nossa maezinha por todas as bençãos derramadas sobre nossa vida, eu em especial fui agradecer pela chegada da minha filha, um lindo presente que nossa senhora me enviou, linda e cheia de saúde que só me tras alegrias....

Mas vamos contar como foi o passeio, antes de sair de casa eu já estava preocupada, pois a bia teria que viajar a noite toda no bebê conforto, que de conforto não tem nada rsrsr, mas nossa senhora preparou essa viagem com tanto carinho que sobraram quatro bancos no ônibus, então a bia foi sozinha em um banco ao meu lado, dormiu a noite todinha...
No sabado de manhã logo que chegamos lá ela acordou e se divertiu muito durante todo o dia, no domingo nós fomos pra campos do jordão, passamos um dia super agradavel.
Mas..... como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de voltarmos pra casa, prontas pra começarmos mais um ano cheias de paz e saúde com as bençãos da mãe aparecida.





bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.