Familia

Familia

sexta-feira, 1 de março de 2013

11º Mêsversário da Beatriz

O tempo voou e eu não vi, e assim comemorei o último mêsversário da minha princesa, na verdade, ela nem teria direito a festa esse mês, pq fevereiro só tem 28 dias e ela comemora dia 29 kkkkkkk, então fiquei na dúvida, não sabia se comemorava dia 28/02 ou dia 01/03, achei melhor comemorar ontem, senão ela passaria um mês sem bolo e outro mês com dois rsrsrsrs.

E o que vivemos neste mês?????? eu voltei a trabalhar , e o fato de ficar fora o dia todo fez com que a bia ficasse um pouco manhosa, quando chego do serviço ela só quer ficar no meu colo, dai eu não consigo fazer absolutamente nada, nem sequer tomar um banho, é preciso fazer ela dormir nem que seja por 20 minutinhos pra que eu posso tomar um banho e jantar. Mas tirando isso ela ta cada dia mais esperta, já tem sete dentinhos, dorme a noite toda, e agora no berço dela, manda beijo, já arrisca alguns passinhos, está com 9,800 kg e 75cm, briga com o "nick" (cachorro da minha irmã), simplesmente AMA de paixão a tia joice,  já sabe beber no canudinho, e tem mais coisas, mas na hora de postar eu sempre acabo esquecendo kkkkk.

E pra comemorar os 11 meses ela ganhou um super carrão do papai, ele disse que já é o presente de aniversário, a gente só não aguentou deixar ele guardado rsrsrs, e ela adorou, até porque bater perna na rua é com a beatriz mesmo......


E pra finalizar, fotos do bolinho do mês:















Aiiiii gente e pensar que o próximo post sobre mêsversário será sobre aniversário, passou muito rápido esse quase 1º ano da minha princesa.

Bjussss da Paty e da Bia.

5 comentários:

  1. não preciso nem perguntar se ela gostou do bolo rsrsrs muito linda !

    bju

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!!!!To doida por um carro daqueles pra minha Bia tbm rsrs, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindona !!!! Fofa demais !!!!!
    Daqui a pouco vem a festinha de um aninho !!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda,que Deus abençõe!
    Bjus
    http://www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.