Familia

Familia

quarta-feira, 27 de março de 2013

1º Aninho da Bia

olá meninassss, dei uma sumida do blog devido aos preparativos da festa da minha princesinha, mas agora já passou e eu estou de volta rsrsrs.
Bom, vou contar do comecinho....

A última semana antes da festa foi de pura correria, tanto pra mim, quanto pra dinda da bia, finalizamos as lembrancinhas, fizemos os centros de mesa, embalamos os bis personalizados, corremos atrás de muita coisa....
Na véspera, enrolamos todas os docinhos, fizemos os copinhos de musse e embalamos as balas de coco, parece pouca coisa, mas deu uma canserinha gostosa rssrsrs.

No domingo cedinho fomos pro salão, enquanto a moça da decoração foi fazendo a parte dela nós fomos arrumando as mesas dos convidados, ajeitando um detalhe aqui outro ali... e claro que não poderia deixar de ser: aproveitamos pra pular na cama elástica kkkkkkkkkkkkkk

A FESTA:

Convidei umas 120 pessoas, foram 90, o salão encheu (se tivesse ido todo mundo ia ficar apertado), todos os convidados elogiaram a decoração, que modéstia parte ficou lindaaaaaa.
A festa começou as quatro e meia, cantamos parabéns as sete horas, oito e meia já não tinha mais ninguem no salão, com isso aprendi uma coisa: se vc quer mandar as pessoas embora corte o bolo kkkkkkk.
No total de salgados tinha uns 2000, entre fritos, assados, canapés e lanchinhos naturais, foi a conta certinha (espero que ninguem tenha saido com fome kkkkkk).
Refri eu comprei 5 fardos de 2 litros, sobrou apenas 3 garrafas.
Cerveja.... a temivel cerveja, eu já havia decidido com o marido que não teria cerveja, massss quase na hora de começar a festa ele resolveu comprar 5 caixinhas, e como a maioria dos convidados bebiam deu praticamente uma lata pra cada.....
os doces foram o que o povo mais comeu, eu fiz muito... entre beijinho, brigadeiro, casadinho, docinho de morango, bombom, deveria ter mais ou menos uns 700, e ainda teve copínho de musse, marshamalow, jujuba, bis e pirulito, então as crianças sairam da festa com um indice alto de açucar no sangue kkkkkkkk.

Só tocamos musicas da xuxa, galinha pintadinha... enfim tudo pra criança mesmo.
Falando em crianças, tinha cama elástica e piscina de bolinhas no salão, que foi a alegria da mulekada, e mesa de pebolim (pros papais das crianças rsrsr). Além de cavalinhos e escorregador de plastico pros menorzinhos. super recomendo, pelo menos uma cama elástica em festa infantil, pois é o sossego dos pais.

A ANIVESARIANTE:

Bom, a Bia era a criança mais linda da festa, ela usou uma saia de bolinhas com uma camiseta personalizada (igual da mamãe e do papaii) pra receber os convidados, e na hora do parabéns um vestido super fofo que  ela ganhou de presente da tia amanda...mas apesar de linda tb era a mais emburrada kkkkkk, ela não dormiu o soninho de depois do almoço, então na hora das fotos com os convidados ela estava super séria, não abriu um sorrisso,  mas pelo menos não chorou na hora do parabéns, ela brincou bastante na cama elástica (foi sua estréia rsrsrs), e tb adorou o escorregador, a única coisa que ela não deixou foi a tiara linda que eu comprei pra colocar na cabeça, mesmo eu insistindo ela não deixou (menina desobediente kkkk).
Comeu de tudo, provou todos os salgados e doces, e tenho certeza que se divertiu muito.
Eu fui a pessoa mais feliz do mundo, realizei um sonho, e tenho certeza que quando a Bia crescer e ver as fotos ela vai saber que a mamãe aqui fez tudo com muito amor!!!!!!!
Foi muito cansativo e caro kkkkkkk, mas valeu a pena, e sem dúvidas, pela minha filha eu faria tudo de novo, mesmo ela não entendendo nada do que estava acontecendo a sua volta.

OS PRESENTES:

Graças ao meu bom deus os meus pedidos foram atendidos, e a bia ganhou muita roupa, e o melhor, roupa de frio, uma mais linda que a outra, e tudo tamanho grande, brinquedos deu pra contar nos dedos, mas todos tb super fofos.... pelo jeito vamos passar um inverno super tranquilo.... sem gastos com roupas e sapatos \o/.

Bom, agora chega de papo e vamos as fotinhas:






























bom, acho que nem precisa de legendas, pois as fotos já dizem tudo.....

Bjussss da paty e da bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.