Familia

Familia

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bebê birrento.... o que fazer????!!!!!!!

Olá meninas....

Viram o titulo do post???? a minha princesinha linda e calma foi embora, e ficou uma criança chata e chorona no lugar dela, alguem sabe me dizer como faço pra minha filha voltar??? kkkkkkkk.

Bom gente, agora falando sério, a bia acabou de completar um ano, então ainda é muito novinha pra levar umas palmadas na bunda, mas ela está levando todo mundo a loucura, a pobre coitada da minha mãe passa o dia todo com ela, e agora ela deu de fazer birra pra dormir, pode ta morrendo de sono, mas grita até não poder mais.
Se a gente diz NÃO pra ela ela entende, porque começa a chorar que nem doida, e enquanto a gente não faz o que ela quer ela não para.

Eu fico pouco tempo com ela, pois trabalho o dia todo, mas assim que eu chego em casa ela começa a chorar, só fica quieta se estiver no meu colo, dai eu não posso fazer nada (como jantar ou tomar banho), não sei mais o que fazer, estou aceitando sugestões de outras mamães que já passaram ou estão passando por isso. 

Minha mãe sugeriu que eu colocasse ela meio periodo na escolinha, pra que ela conviva com outras crianças, e mesmo ela sendo novinha estou pensando seriamente nesta possibilidade, porque ela mudou do dia pra noite, acho que foi um grande pico de desenvolvimento....

Bjusssss da Paty e da Bia.


Um comentário:

  1. É fase e passa.... escrevi o post exatamente na mesma epoca que você falando sobre isso kkkk Melhorou muito... pelo menos ela se joga menos no chão kkkk Se descobrir alguma tatica me avisa
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.