Familia

Familia

segunda-feira, 27 de maio de 2013

nosso fim de semana....

Bom dia meninas... como passaram o final de semana????

Por aqui foi super agitado, nem tive tempo de bordar kkkkkk, no sabado a irmã da minha mãe ( não chamo de tia pq ela é mais nova do que eu kkkkk), foi almoçar na casa da minha mãe, ela tem três crianças, dai mais a bia vcs imaginam a farra que foi, a tarde passou que eu nem vi, a bia se divertiu um monte, ela gosta muito de crianças, deve ser porque ela fica muito sozinha neh.
O problema foi aguentar a bia depois que todo mundo foi embora, ela não dormiu a tarde todinha, dai qdo silenciou a casa e eu fui tentar faze ela dormir, ela chorava sem parar e não dormia, acho que estava cansada... tadinha, dei umas gotinhas de dipirona e ela apagou rsrsrs.

No domingo, pra não perder o costume nós fomos conhecer um shopping novo aqui na cidade, foi um passeio super rápido (não gostei de lá), e a bia ta aprendendo a fazer birra ( que raiva), entramos numa loja de brinquedos e ela não queria sair de lá por nada, sentou no chão e começou a chorar aff, peguei ela no colo e falei que era muito feio o que ela estava fazendo, ela deve ter entendido porque ficou quieta me ouvindo rsrsrsr, mas que da vergonha, ah isso dá.....

agora vamos as fotinhas.....

 com o primo murilinho....
 galerinha do barulho....
 minha filha atacando de faxineira kkkkkkk
 motoca nova que ganhou do vovô...

 tentei paquerar esse moço no shopping mas ele nem me deu bola kkkkkk
que florzinha linda ......

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.