Familia

Familia

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Noticias sobre a Beatriz

oi meninas...

Passando rapidinho só pra dizer que após uma semana de antibióticos e inalação a bia já está ótima, voltou a correr pelo quintal e fazer baderna rsrsrs prefiro assim!!!!!
O primeiro e segundo dia de inalação foi de chorôro... tinha que segurar os braços e as pernas dela pra conseguir fazer, a partir do 3º dia foi assim...

ela pedia pra fazer a "fumacinha" rsrsrsrs, a única coisa que teve que continuar na marra foi os remédios, ela não bebe de jeito nenhum, dai tem que segurar ela e enfiar garganta a baixo kkkkkkk.

e olha minha gatinha no nosso almoço de dia das mães..... super linda!!!!!!!! (amomaisquetudo#)

 aiii que chulé kkkkkk
 socorro... me tira daqui mamãe... eu to com medo!!
 passeio de charrete.....
 e a vovó correndo atrás com medo da gente cair rsrsrs





Bjussss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. vim lhe desejar uma ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei flooor..
    Que legal seu blog, sua neném é muito linda! parabeens!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. oooi flor, adooorei seu blog, tbm sou mamae de primeira viagem de uma princesa a Yasmin, vim conhecer teu cantinho e aproveito para convida-la a conhecer o meu tbm! ja estou te seguuindo beeijoos


    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.