Familia

Familia

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

1º vez da Bia no cinema

Bom dia meninas...

Sábado eu resolvi levar a Bia no cinema, sessão normal (sem cine materna), o filme escolhido foi os smurfs 2, em 2D pq com óculos não daria certo kkkkk.

Dei banho na pequena, arrumei toda linda e partimos, tava fazendo um friiiiiio de lascar, mas mesmo assim nós fomos, a tia joice tb foi pra me ajudar a correr atrás da Bia, é correr mesmo pq ela só ficou sentada por 30..............segundos dentro do cinema kkkkkkkkk.

No começo ficou encantada com as luizinhas nas escadas, com a tela enorme, quando o filme começou ela até bateu palmas, e eu toda feliz achando que ela ficaria quietinha, mas gente..... ela é praticamente um bb, só tem um ano e quatro meses, dai qdo ela começou a ficar enjoada eu mandei ver nos mms rsrsrs, ela comeu todo o vidrinho de mms e queria mais, na falta eu dei pipoca, coca cola, chips, bala... e td o que tinha dentro da bolsa, e assim ela ficava de boca fechada.

Mas não consegui mante-la quieta até o final do filme, tivemos que sair da sala quando ainda faltava uns 20 minutos de filme.

Saldo do passeio??? foi divertido, mais cansativo, e eu não penso em repetir a dose tão cedo, agora só quando ela entender e me pedir pra ir ao cinema rsrsrsrs.

Só pra constar.. eu não gostei nem um pouqinho desse filme, muito sem graça, meu malvado favorito 2 ganha disparado!!!!!


minha bagunceirinha de plantão....


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.