Familia

Familia

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fofurices da dona Beatriz

Olá meninas lindasssss

A Bia está cada dia mais esperta e arteirinha hehehe, vou contar as últimas artes dela.

Nesses últimos dias, em consequência do frio, todos os dias de manhã eu tinha que ligar o afogador da moto pra ela funcionar, agora todo dia quando eu vou sair pra trabalhar a bia corre, mexe no afogador e sorri pra mim, como quem diz: pronto mamãe, já arrumei kkkkk.

Semana passada eu fui tomar banho e esqueci de levar a toalha pro banheiro, dai eu pedi pra Bia pegar uma toalha dentro do guarda roupas e ela me veio com uma toalha de rosto kkkkkk, eu usei neh, afinal valeu a intenção dela.

Toda vez que vou fazer a mamadeira dela ela corre e puxa a cadeira pra ligar o microondas.

Sempre que eu troco a fralda dela, ela se levanta e vai jogar a fralda suja no lixo, e ai de mim se não deixar rssrrs.

Não liga mais pra galinha pintadinha, em compensação se deixar passa o dia ouvindo o funk da anitta e o camaro amarelo, e já sabe até dançar rsrsrs.

Quando a gente fala pra ela fazer "gatinha" ela faz essa pose da foto.... impossivel não amar a cada dia mais.



Aaah só pra constar domingo ela teve sua primeira (e espero que seja a última) queimadura, enconstou a maozinha no scape da moto da minha prima, que estava fervendo... aiiiii gente que dor que eu senti de ver ela gritando sem parar, chorou por uns 30 min sem parar, até que cansou e dormiu, graças a DEUS foi só uma reladinha, ficou vermelinho, mas pelo choro incessante dela deve ter sido bem dolorido. E o pior de tudo era que a mãe desavisada aqui nem sabia o que passar na hora, dai recorri a pomada de assadura kkkkkk.

Só mais uma coisinha, estou pensando em levar a Bia no cinema no próximo fim de semana, não é cine materna, será que ela vai se comportar?? alguem ai ja levou o baby de um ano e meio pro cinema???

Bjussss da Paty e da Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.