Familia

Familia

terça-feira, 30 de julho de 2013

Niver da tia Joice

Sabado foi niver da minha irmanzinha caçula, a joice, ela completou dezoito aninhos....
E pra comemorar nós fomos em uma pizzaria.
Durante o dia eu faxinei a minha casa com a Bia correndo atrás de mim kkkk (haja pique), no inicio da noite eu já estava só o pó da rabiola, mas nada que um bom banho não resolvesse.

Dai eu não sei onde eu tava com a cabeça qdo resolvi arrumar a Bia primeiro do que eu, eu troquei ela, calçei os sapatos e arrumei o cabelinho, dai deixei ela brincando no quarto dela e fui me arrumar... cinco minutos depois eu resolvo ir atras pq o silêncio estava muito grande, e me deparo com a dona Beatriz descalça, sem os lacinhos no cabelo e com o pct TODO de lenço umedecido (da huggies kkkk) todo rasgado e esparramado pelo chão e pela boca dela kkkkkkk e ai????? fazer o quê???? bater em uma criança de 1 ano e 4 meses??? NÃOOOOO, o jeito foi recolher td, arrumar ela de novo e partir pra pizzaria e tomar uma bela batidinha pra acalmar!!!!!! Mas agora eu não arrumo mais ela 1º, ela vai ser a última a ficar pronta pq ta muito arteira rsrsrsrsrs.

Bom a pizza estava deliciosa o vinho tb, mas não tem fotos minha na pizzaria pq fui eu que bati.

vovó e vovô.... tudo na minha vida, e na da Beatriz tambem rsrsrs
tia joice e dindinha pri
minha familia!!!!!! AMOOOOOOOOO
apareci em uma foto... mas na rua kkkkkkk


Qdo chegamos em casa ainda tinha um delicioso bolo nos esperando, eu estava cheia pra caramba, mas..... recusar doce não é comigo, nem com a minha filha kkkkkkkk.




A Bia tava achando que a festa era pra ela rssrsrs
olha a felicidade dela


No domingo eu resolvi testar uma receita no café da manhã, e deu super certo, pão de queijo na sanduicheira, fica uma delicia meninas, na foto ainda estava meio branquinho, mas ele fica bem douradinho, e o melhor é que fica pronto rapidinho.



No almoço teve um churrasquinho na minha mãe, mas eu esqueci de tirar foto, então fica umas fotinhas da Bia só pra registrar.





A noite eu fui na missa, e pra variar a Bia não parou quieta um minuto sequer.
Bom acho que é só, esse foi nosso resuminho do fim de semana.


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.