Familia

Familia

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nosso fim de semana!!!!

Boa tarde.....
Primeiro eu quero dizer que a Bia já está ótima, a tosse diminuiu bastante e ela já esta dormindo a noite todo novamente \o/

E o nosso FDS???? foi ótimooooooooo.
Sabadão teve festa julina (de novo kkkkk), foi da empresa da minha irmã, estava uma delicia, o local bem amplo, a decoração ficou um charme, e os convidados todos uns amores...  a Bia se divertiu um monte, tinha dois caipirinhas lindosss pra ela paquerar kkkkkkk. Só não tinha homem solteiro pra mamãe neh.... rsrsrs. Mas foi muito gostoso, um sabado bem divertido.
A Bia brincou e correu tanto que chegou em casa e chapou na cama, nem quis mamadeira hehehe.














No domingo acordamos cedinho (dez da manhã kkkk), e fomos almoçar na casa das minhas primas, os primos de foz do iguaçu vieram pra cá e nós almoçamos todos juntos, foi um domingo super tranquilo em familia, segue as fotinhas pra vcs conferirem:


 almoçando com minhas lindassssss
 primaiada!!!!!!!
 os priminhos de Foz são tão pequenininhos kkkkkk
e o miguelzinho... quase chegando!!!!!


E mais uma noite que a Bia capotou de canseira, a mamãe aki agradece a noite todinha de sono, sem tosse e chororô rsrsrs.

Bjussss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Q delicia de final de semana hein...
    Sua caipirinha ta linda kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.