Familia

Familia

terça-feira, 9 de julho de 2013

Nosso fim de semana...

Bom dia meninas lindas!!!!!!

Vou atualizar nosso fim de semana.... no sabado nós fomos em uma missa sertaneja, e após a missa haveria uma festa julina, lá fomos nós pra mais uma festa com quentãozinho rsrsrs, mas o que a gente não sabia é que a festa era fechada e os convites estavam sendo vendidos durante a semana, resultado???? não tinha mais convites!!!!!então a gente assistiu a missa e depois foi comer uma pizza (pq no brasil td acaba em pizza neh kkk).

 Bia com o cabritinho na porta da igreja...
vovô todo charmoso na pizzaria kkkkkkk


No domingo foi niver do murilo, filho de uma amiga minha, e claro que eu e a bia fomos, afinal festa é com a gente mesmo kkkkkkk.
Ele fez 3 aninhos, a festa estava perfeita, a decoração de floresta estava linda, e as comidinhas então... sem comentários rsrsr. tinha cama elástica.... e adivinhem.... a bia não queria sair de la de dentro pra nada, nem pra comer, agora já está mais divertido levar ela em festinhas, ela já sabe brincar com outras crianças e se diverte bastante.
Bom esse foi nosso FDS, e já estamos preparadas pro próximo, pq tem mais festa por aí uhullllll.
Ah... só uma observação, vcs perceberam que nós não fomos mais ao shopping??? trocamos o shopping pelas festas juninas kkkkkkk.

Agora chega de falar e vamos as fotinhas:

 se acabando na cama elástica

 uma pausa pro lanchinho rsrsrsr
 minha linda!!!!!!


 com o amiguinho macaquinho kkkkkk
 o aniversariante murilo..... lindão!!!!!
 hora do parabéns...


Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.