Familia

Familia

sábado, 21 de dezembro de 2013

Aniversários... e um grande susto!!!!!!!

Gente dezembro já está no fim e eu não consegui postar quase nada este mês, a correria está grande, ainda mais pra mim que trabalho no comércio.... uma loucura!!!!!

Mas vamos tentar atualizar os acontecimentos.....

Tivemos o niver do priminho Pietro, um aninho, o tema foi da galinha pintadinha, estava tudo muito lindo, e o melhor de tudo foi ver toda a familia da minha mãe reunida.
Tinha cama elástica, dai já viu neh... dona Beatriz pulava, pulava e quando saia já voltava pro final da fila, uma comédia kkkkkkk.







Tambem tivemos o niver da minha irmã, dinda da Bia, dai teve duas comemorações, um almoço no domingo, com os amigos dela da igreja...






e um bolinho na terça feira, só pra gente mesmo em casa...








E pra completar, um susto que a Bia me deu esta semana, eu comprei uma cadeirinha pra ela andar de bicicleta comigo, minha irmã resolveu sair pra andar com ela e dai escorregou nas pedrinhas no asfalto e foram pro chão, minha mãe me ligou no serviço, sai correndo pra casa, no caminho já liguei pro pai dela e falei: voa pra casa que tem que levar a Bia pro hospital kkkkkk eu nem sabia ainda como ela estava, quando cheguei ela tava chorando muito, e com o lado direito do rosto todo esfolado e a testa sangrando um pouco, corremos com ela pro hospital, chegando lá o médico já nos passou na frente, tirou um raio-x, e graças a deus não quebrou nada, só ficou com um galo na testa e com a bochecha toda roxa.
E na correria com a bia nem lembrei de perguntar pra minha irmã se ela estava bem, coitada, quando voltei pra casa que fui ver que ela machucou o joelho, ralou bastante e inchou tb.

E pra completar no outro dia após este incidente a Bia acordou cheia de bolinhas vermelhas no corpo, achei que fosse catapora, e la vai minha mãe correr com ela pro pediatra, segundo ele é alergia, receitou um anti-alérgico e hoje ela já está quase sem bolinhas.... filhos.... sempre nos dando alegrias e sustos kkkkk, mas não troco essa minha alegria por nada neste mundo!!!!!!

eu tentei tirar foto do rostinho, mas ela não ficava quieta..... essa foto foi 3 dias depois, já estava lindaaaa kkkkk



aah... e antes que eu me esqueça, essa semana eu tambem tomei coragem e fiz uma tatto, eu tinha essa vontade desde que a Bia nasceu, mas faltava coragem kkkkkkk.
fiz o nome dela no pulso direito, e simplesmente amei o resultado, ficou do jeitinho que eu sonhava.


Por hoje é só meninas....

Bjusssss da Paty e da Bia.


Um comentário:

  1. Quanta festinha...q delicia..
    Menina q susto hein... ainda bem q não foi nada...
    bjs e bom final de ano

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.