Familia

Familia

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Hotel fazenda Santa Fé

Olá meninas....

Domingo nós passamos o dia em um hotel fazenda bem gostoso, um lugar rodeado de natureza, com cachoeiras e uma piscina natural enorme, eu e a dona Beatriz quase derretemos kkkkk passamos o dia todo na piscina.

O local fica a duas horas de carro, pra ir foi super tranquilo, pois como saimos bem cedinho a Bia foi dormindo, mas na volta... juntou o cansaço, calor, sono e birra..... ai já viu neh, não queria ficar na cadeirinha de jeito nenhum, tive que voltar no banco de trás com ela no colo (não gosto que ela ande fora da cadeirinha, mas o chororô tava demais).

Mas tirando isso foi um domingo super gostoso, ao lado da minha familia querida....

 minha lindaaaaa

 Emburrada porque não queria colocar o pé na areia kkkkk

 mini cachoeira.....

 modelando....











 olha a bagunça pra chupar um picolé kkkkkk



Bjussss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Q lugar lindo... pena q vc mora longe kkk
    A pequena gostou hein
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.