Familia

Familia

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Festa, festinha ou festão????!!!!!!!

Ó duvida cruel minha gente kkkkk.

No ano passado , após a festinha da Bia eu prometi a mim mesma que só voltaria a fazer festa quando ela completasse cinco anos, e agora que falta dois meses pra ela completar dois anos cá estou eu, mergulhada nos orçamentos kkkkk.

Uma coisa já decidi, não vai ser festão em buffet, como no ano passado, mas tb não será festinha só com bolo, será uma festa, em casa mesmo,o espaço é grande, da pra colocar mesas e ainda uma cama elástica pra criançada se divertir.

Tb terá um número bem reduzido de convidados, somente quem tem crianças, afinal não estou fazendo festa pra encher barriga de adulto rsrsrs, estou fazendo algo pra minha filha se divertir com outras crianças.

Depois de muito pensar e tentar "fugir" a regra de temas, não teve jeito, me rendi a tal da galinha pintadinha, afinal é algo que a Bia gosta.

E com tema decidido acho que terei bastante assunto pra comentar nesses dois meses, pra começar deixo uma prévia de como será a decoração, simples, sem muitos acessórios, e com cores bem suaves, será uma galinha discreta rsrsrsr.


Agora é só mergulhar no mundo da popó kkkkkk.

Bjussss da Paty e da Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.