Familia

Familia

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Planos, projetos e desejos para 2014

O ano começou, e com ele a imensa vontade de mudar o mundo rsrsrs, portanto vou listar os meus desejos pra esse ano que se inicia, e espero que ao final dele eu tenha conseguido realizar pelo menos a metade...

*Colocar a Beatriz na escolinha - Acho que será muito bom para o desenvolvimento dela poder conviver uma parte do dia com outras crianças da mesma idade, ira estimular a imaginação, criatividade e ira aprender a dividir.

*Ir para praia - 2013 terminou e eu não pude levar a Bia para conhecer o mar, mas este ano vou fazer de tudo pra leva-la.

*Trocar alguns móveis de casa - A maioria dos meus móveis ainda são da epóca que me casei (quase 6 anos), e já estão pedindo arrego... a começar pelo meu sofá que está um horror!!!! depois os armários da cozinha, e por aí vai kkkkk.

*Passar todos os minutos que puder ao lado da minha filha - no ano passado eu me senti um pouco culpada em relação a bia, como voltei a trabalhar e logo depois dei um tempo no meu casamento acabei descontando um pouco da minha impaciência na Bia, poderia ter me divertido mais ao lado dela. Mas esse ano promete muitas coisas boas pra nós duas (ou melhor, nós 3, o papai também rsrsr).

*Fazer niver de 02 anos da Bia- nem que seja só um bolo pra mim e ela, mas tem que ter...

*Mudar de emprego - Já cansei de fazer a mesma coisa, com as mesmas pessoas, a maioria dos meus "colegas de trabalho" são um bando de fofoqueiros e falsos, então quero mudar.

*Emagrecer - no minímo uns 10 kilos.

*Ter mais paciência - esse é o item principal da minha lista, sou muito explosiva, e quem acaba pagando por isso sou eu mesma, que vivo com enxaquecas.

Acho que é isso, até que não é muita coisa, acho que da pra realizar todos ao decorrer do ano.

Bjussss da Paty e da Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.