Familia

Familia

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Abertura da Copa 2014 e 2º jogo do Brasil.

Bom dia!!!!!! sei que estou um pouquinho atrasada com as postagens, mas tentarei colocar tudo em ordem hoje.

Pra começar vamos falar da abertura da copa, a 1º copa da minha princesinha, e ela estava devidamente vestida pra festa rsrsrsr, a camiseta linda foi feita pela minha amiga anne kelly, e o laço veio de brinde, fala sério, minha filha ficou ainda mais gata né, e o melhor de tudo é que o nosso Brasil ganhou de 3x1.
Fica aqui registrado pra vc minha pequena, a sua 1º copa do mundo, em 2014.






E o segundo jogo nós tb assistimos em casa, eu, voçê e o papai, ou melhor, eu e o papai pq vc dormiu praticamente o jogo todo rsrsrrs, desta vez não tivemos muita sorte, o jogo acabou no 0x0. Mas Segunda feira tem mais, e como vc diz "Vai Basil!!!!", vamos torcer para que o placar seja favorável.

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.