Familia

Familia

quarta-feira, 4 de junho de 2014

E a escolinha???!!!! Já era rsrsrsrsrs

Poís é, eu bem que tentei mas a dona Beatriz não quis saber da escola, no primeiro dia foi toda feliz, sorrindo, chegou lá já foi entrando e brincando no parquinho, eu fiquei por lá um pouquinho e como vi que ela estava super tranquila eu fui embora, sem falar com ela (um erro da minha parte), quando ela deu falta de mim começou a chorar, perdida, sozinha, em mundo completamente estranho pra ela, as tias acalmaram e ela dormiu um pouco, mas quando acordou e viu todas aquelas pessoas estranhas começou a chorar novamente e o papai teve que ir busca-la, chegou em casa perguntando por mim, se eu tinha ido embora (judiação da minha pequena).

Dai no 2° dia nem quis se arrumar pra sair de casa, o berreiro já começou em casa mesmo, dai decidi que não era a hora dela ainda, vou esperar mais um pouco, por enquanto ela continua com a minha mãe, até porque está muito frio e não tem necessidade dela ficar sofrendo dentro de uma sala de aula gelada.

Bjusss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. ah, acho que vc poderia ter insistido um pouco mais. no começo é assim mesmo. Falo por experiência própria com o meu e tb por trabalhar em creche há 15 anos.
    adaptação é complicada mesmo e quanto mais velhos eles ficam, mais entendem das coisas e mais complicado é.
    tenho um aluno de 1,6 anos que chorou por quase 2 meses... quando já esta perdendo a esperança, ele parou de chorar.... é tudo novo pra ela, com certeza. mas logo ela acostuma... não desanima, amiga....bj

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.